quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jesus quer te salvar!

Durante muito tempo a frase "Jesus está voltando" foi (e ainda é) motivo de escárgio e zombaria por aqueles que não crêem na volta do Filho de Deus ou acham que essa volta não passa de uma "historinha infantil".

O fato de muitos não acreditarem não muda o que está escrito na Palavra de Deus.
 
Ele voltará e levará os seus fiés, os seus escolhidos. Aqueles que neste mundo viveram retamente e tementes a Ele.




"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."

João 14:1-3

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tente outra vez


Quantas vezes quiseste então mudar... 
Assim começa essa canção que fez história na igreja cristã e tocou milhares de almas.
E assim como falava a canção muitas vezes pensamos em desistir e em deixar Cristo de Lado.
Mas devemos acreditar que Jesus nunca vai nos deixar sozinho. 
Que mesmo quando tudo parece perdido, 
que não existe mais saída, 
que os seus sonhos pareçam frustrados, 
mesmo quando todos te abandonam e parece que é o fim,
Jesus ainda está lutando por você.
e o mesmo Jesus que luta por você, vai entregar a sua vitória.
E se você crer que Jesus pagou o preço pela sua salvação, descansa e tente outra vez.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Você quer aceitar a Jesus?

      
     Você quer aceitar a Jesus? Uma pergunta que incomoda, que muita das vezes não é compreendida, que quase sempre é mal interpretada. Alguns, ao ouvirem tal pergunta, ficam constrangidos, incomodam-se ao ponto de se irritarem. Há os que simplesmente respondem: “Eu já tenho Jesus em meu coração”. Mas afinal, o que é aceitar a Jesus? Aceitar a Jesus é muito mais do que tê-lo em seu coração. É viver para Ele, é seguir os seus passos, é obedecer os seus mandamentos, é fazer a Sua vontade mesmo quando achamos que nós sabemos o que é melhor para nós.Veja mais...
      Digamos que, aceitar a Jesus é como casar-se, ter um relacionamento único, verdadeiro e eterno com uma única pessoa. É ter uma vida de fidelidade. Quando casamos prometemos um ao outro ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. Ou seja, assumimos diante de testemunhas [a igreja – parentes, amigos, conhecidos e desconhecidos] o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio. Vivíamos – antes do matrimônio – uma vida sem compromisso, não devíamos satisfação a ninguém, éramos donos do nosso próprio nariz. Tínhamos liberdade de ir e vir à hora que desejávamos. Mas ao casar-se, aquela vida de ‘plena liberdade’ muda. A responsabilidade ‘caiu’ sobre nossos ombros, vivemos com uma pessoa que agora, querendo ou não, depende de nós. Temos um compromisso. Temos que dar satisfação do que fazemos mesmo antes de fazê-lo. 
     Não somos mais donos do nosso próprio nariz, muito menos do nosso próprio corpo. O que antes costumávamos fazer sozinho, agora tem que ser divido a dois. Antes vivíamos para satisfazer nossos desejos, agora vivemos para satisfazer os desejos da outra pessoa. É tudo diferente, até mesmo complicados às vezes, porém tudo dá certo quando aprendemos que temos que ceder às vezes para a doce harmonia continue a reinar. Aí, então, você muda seus pensamentos, seu modo de agir. Você começa a enxergar que tudo mudou, mudou mesmo pra melhor.  É outra vida! Você começa a relacionar-se com outros casais, uns mais maduros do que você, outros não. Mesmo assim você vai aprendendo, com as experiências vividas por outros casais, a lidar com certas questões que antes não conseguia resolver sozinho. E tudo começa dar certo!
 Você quer aceitar a Jesus? Esse é o sentido desta ‘intrigante’ frase que os evangélicos costumam fazer: Você quer ser fiel a Jesus Cristo, amá-lo e respeitá-lo, mesmo quando você estiver alegre ou estiver triste, mesmo quando você estiver gozando de uma saúde perfeita ou estiver muito doente, todos os dias de sua vida? Você quer? Como disse antes, não basta dizer apenas que você tem Jesus em seu coração, você tem que casar-se com Ele! Viver para Ele, ser fiel a Ele, amá-lo, respeitá-lo, adorá-lo, exclusivamente! Você quer aceitar a Jesus?
Fidelidade. Obediência. Respeito. Amor. Adoração. Louvor. E ai, você quer aceitar a Jesus?
Se "SIM" procure uma igreja evangélica mais próxima, que realmente esteja comprometida com o Santo evangelho de Jesus. Você pode perguntar, porque uma igreja evangélica? lembra o que citei acima "não basta dizer apenas que você tem Jesus em seu coração, você tem que casar-se com Ele! Viver para Ele, ser fiel a Ele, amá-lo, respeitá-lo, adorá-lo, exclusivamente!"
 
Se preferir procure a nossa igreja o endereço está ao lado. Será um prazer recebe-lo. Fique com Deus.
 
 

Agir de Deus


O agir de Deus em nossas vidas é uma coisa inexplicável, com palavras talvez não saiba dizer. Somente é algo para ser sentido, as pessoas que já passaram por essa experiência sabe o quanto grande e maravilhosa é a gloria do nosso senhor Jesus cristo, não importa se você é rico ou pobre, feio ou bonito. Se você crê simplesmente você é tomado por uma força tremenda e o espírito santo de Deus fala por você.
 
O senhor te levantará ao mais alto nível e te elegerá escolhido seu.
Olhe a Historia de Davi... Davi era um simples pastor de ovelhas desprezado pelos seus irmãos, o Senhor o tirou do campo para fazê-lo rei de Israel. Há vários versículos na Bíblia que podem comprovar isso,

Então todas as tribos de Israel vieram a Davi, em Hebrom, e falaram, dizendo: Eis-nos aqui, somos teus ossos e tua carne.


E também outrora, sendo Saul ainda rei sobre nós, eras tu o que saías e entravas com Israel; e também o SENHOR te disse: Tu apascentarás o meu povo de Israel, e tu serás príncipe sobre Israel.
2 Samuel 5:1-2


O que eu posso te falar é apenas acredite que um milagre vai acontecer em sua vida. Ame a Jesus de todo seu coração, dai o seu melhor. O que você fazer faça-o com entusiasmo; adore e exalte o nome de Jesus o príncipe da paz o homem que se fez carne para livra-lo do pecado. Ele sofreu as piores dores, aquele a quem se entregou na cruz do calvário por nós.

Você seria capaz de vencer suas próprias limitações? Para ser crente é preciso ter coragem, se entregue de corpo e alma. 

Veja o clipe de Willian Nascimento abaixo:


Fonte: Sarando a nação

terça-feira, 7 de agosto de 2012

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES... MAS TENDE BOM ÂNIMO


Um dos conceitos mais divulgados na vida cristã é que ela é pacífica, descansada, doce e sem problemas, mas isto é apenas um dos lados da "moeda".

A vida cristã é difícil de viver, pois se há alguém com quem o diabo está preocupado é com o cristão praticante. Satanás fará tudo para ele errar, pecar e não cumprir os seus deveres. Mas, com Cristo venceremos o pai da mentira. "Eu venci o mundo" e Comigo também vós o vencereis.

A Bíblia nos garante que àquele que habita no esconderijo do Altíssimo nenhum mal lhe sucederá, nem praga alguma chegará à sua tenda. Só precisamos de vigiar e de estar em união com Deus. O diabo será mais duro conosco, mas nada há a temer quando estamos "cheios de Cristo"; não haverá mais lugar para as outras coisas más.

Deus dá-nos vida vitoriosa n'Ele e com Ele na medida em que lutamos por ela e nos libertamos de todas  as tensões que nos prendem ao mundo. Vença seus temores, seus medos, suas inibições, pois, com a força da árvore da vida, você será alimentado, terá forças e vencerá, física, moral e espiritualmente. Alimente-se do pão vivo que desceu do céu e Deus lhe dará forças para vencer agora. Vitorioso agora, confie e espere em Deus e Ele lhe dará forças, vigor para  vencer, logo, amanhã, para a semana... para sempre. Ele não falha, é fiel.

Quando o peso, a tribulação é mais forte e contumaz e a situação é insolúvel para o mundo, para Deus já está resolvido, pois para Ele não há impossíveis.

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo". Permanecei em Cristo e com Ele (Jesus) vencereis o mundo, o pecado, a morte e o inferno.

Fonte: Luz diária